quarta-feira, 26 de novembro de 2014

COMO PARTICIPAR DO TRABALHO DE TRONOS

Como participar dos Tronos
Agora que você se sente seguro, incorporando sofredores na Mesa Evangélica, recebendo seu Mentor e seus Guias, você vai aprender a trabalhar nos Tronos.

O problema que se apresenta agora é de você receber seu Preto Velho ou seu Caboclo, deixar que ele puxe um sofredor e tornar a receber o Mentor. Quando você estiver bem treinado nessas incorpora­ções alternadas, você entrará no terreno das comuni­cações.

Esse é o momento solene quando o seu Guia Principal se identifica, isto é, ele dá o nome que irá usar na sua missão por seu intermédio. A partir desse ponto, seu desenvolvimento se resumirá na prática e assiduidade. Quando você se sentir seguro, peça a autorização ao Coordenador do Desenvolvimento para trabalhar nos Tronos, e você será um Médium pronto para ser “empla­cado” – Eis algumas coisas que você agora deverá saber para seu próprio sossego:

O Apará nunca deve incorporar sozinho. O ideal é ter um Doutrinador “próprio”, isto é, um marido, um irmão, um vizinho. Se ele não existir, o Apará devera ter cuidados redobrados com sua Mediunidade.

Ele deve aprender a assimilar a mensagem do Guia. Ele “ouve” a palavra “dentro” da sua cabeça e transmite sem interferir. Nesse sentido, ele fica “atento” ao que está se passando. Se porventura um Sofredor entrar no circuito, o Apará se recusará a transmitir a mensagem.

Você deve sempre fazer um voto em ser um aparelho de transmissão do Guia e não do seu sub­consciente. Haverá muitas ocasiões em que o Apará gostaria de dizer uma coisa ou duas para o Paciente ou para o Doutrinador. Mas não o fará porque prometeu “ser instrumento da paz de Jesus” e por isso deixa o assunto por conta do Preto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário