quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O FLUXOGRAMA DO TEMPLO

O Fluxograma do Templo
O recinto do Templo é dividido por uma linha imaginária que parte do local onde está o quadro de Pai Seta Branca e termina na parte traseira do anteparo da entrada. Ao ser aberta a Corrente, o conjunto de forças é emi­tido, como se fosse um feixe de raios, partindo da Pira e convergindo para a Mesa Evangélica, até atingir o anteparo da entrada. Outro feixe parte da Pira até atingir o local onde está o quadro de Pai Seta Branca.
Essa é a razão principal pela qual o Médium deve abrir os braços ao cruzar essa linha. Recebendo a força no plexo Solar (na frente ou nas costas) com os braços abertos ele estabelece uma descarga. Se cruzar sem esse gesto ele pode tomar um choque.
Além do aspecto horizontal, as forças percorrem o Templo de cima para baixo como se fossem colunas de luz. Elas caminham “penduradas” no teto e no sentido dos ponteiros do relógio.
Os bancos em que os pacientes se sentam fica do lado esquerdo. Enquanto as pessoas esperam o atendi­mento, elas vão sendo trabalhadas pela Corrente. A parte mais ativa das cargas magnéticas, trazidas pe­las pessoas, vai sendo absorvida pela Mesa Evangélica, mesmo que ela não esteja funcionando. Ao chegar aos Tronos, o Paciente já está melhor preparado para receber o tratamento. É por isso que não é de bom alvitre uma pessoa ser atendida nos Tronos ou na Cura tão logo chegue ao Templo.
A circulação deve ser feita de preferência en­trando pelo lado esquerdo e saindo pelo direito, seguindo o sentido dos ponteiros do relógio.
O Médium ao fazer a preparação recebe as for­ças diretamente da Pira. Por isso não é preciso fazer a reverência ao Cristo, a menos que esteja em trân­sito do lado de fora da Parte Evangélica.
Em dia de Trabalho não deve haver cir­culação de pessoas sem uniforme na Parte Evangélica, nem mesmo sendo Médium da Corrente.
Nem Médiuns e nem profanos devem entrar no recinto da Iniciação, sob pena de tomarem um choque magnético, a menos que estejam a serviço das Iniciações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário