quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O FENÔMENO DA INCORPORAÇÃO

O fenômeno da incorporação

Desde o primeiro momento de seu teste, você sentiu a influência de seu Mentor na região do estô­mago. Ao mesmo tempo você perdeu um pouco a consciência e sentiu como se ele tomasse conta do seu corpo. Você ouviu sua voz “dentro de sua ca­beça” e começou a emitir sons. Isso aconteceu du­rante a verificação no seu primeiro domingo. O fe­nômeno foi mais ou menos o mesmo com os outros Aspirantes. Com este e outros sintomas, os Mestres responsáveis por esse trabalho se certificaram que você é Apará. Agora você está no seu segundo do­mingo e vai começar a incorporar.

Você foi indicado a um Instrutor e se junta ao seu grupo. Antes, porém, você ouviu a explanação do Adjunto ANORO ou do Coordenador do Desenvolvimento, e começou a se mediunizar. Terminada a explanação, você se senta junto com os outros Aspirantes e o Instrutor, de­pois de uma breve explicação, faz o “Convite ao Mentor”, isto é, ele “magnetiza” cada um dos Aspirantes, manda que fechem os olhos e pensem no Men­tor como cada um o imagina.

Nesse ponto o fenômeno do seu primeiro dia se repete com mais nitidez. Desde então, podem acontecer algumas alternativas, cada uma delas de acordo com sua personalidade, sua idade, seus preconceitos religiosos, seu estado de saúde, etc. Quaisquer que sejam suas manifestações, o Instrutor está em condi­ções de guiar sua incorporação.

É importante que você não se preocupe muito com os detalhes técnicos e ofereça certa passivi­dade. Deixe que o Instrutor se incumba do seu pro­blema. Também não se preocupe se sua manifesta­ção não for muito nítida. Cada Médium tem seu tempo próprio e alguns levam algum tempo até incorpo­rarem completamente. Também não adianta explicar mais coisas a respeito agora. Só a prática o fará en­tender, compreender e finalmente assimilar.

Você irá repetindo a incorporação do seu Mentor até ter pleno controle sobre o fenômeno. Depois disso você começa a incorporar outras entidades: são os seus “Mentores”, ou seja, espíritos do Plano Su­perior que irão exercer sua missão por seu intermé­dio. Eles se apresentam em três roupagens: Pretos Velhos, Caboclos e Médicos. Mais adiante você en­contrará explicações detalhadas sobre essas Entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário